Educação - Quinta-feira, 29 de Junho de 2023

Sucesso o arraiá da EMEI Girassol

Em clima de integração e animação contagiante, o arraiá da creche Girassol reuniu as crianças, professoras, toda comunidade escolar e a melhor idade.

Sucesso o arraiá da EMEI Girassol

Alegria, diversão, comidas típicas e muito mais. A tarde desta quarta-feira (28/06) foi marcada pela festa junina da EMEI Girassol que contou com a participação de 24 idosos da quadrilha do Centro de Convivência do Idoso (CCI), conduzida pelo professor Nivalcir Martins, o Nenê.

Para a direção e as professoras que organizaram o festejo com muito capricho, "É importante que as crianças voltem a socializar e as festas juninas são uma tradição. As festas estavam fazendo muita falta para todos".

Durante esta semana, cada escola está organizando sua própria comemoração com muita dança e comida típica.

Departamento de Educação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista