.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Ouvidoria

Introdução


Em 15 de março de 2021 foi instituído o sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Municipal, através do Decreto nº 6.617, regulamentando a Lei Federal nº 13.460/2017, publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 17 de março de 2021.

Criada para possibilitar a participação dos cidadãos e aprimorar o controle social sobre as instituições públicas, promovem e garantem os direitos de cidadania. Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição. Possibilita que cada cidadão seja um agente de controle social, atuando na vigilância e fiscalização das políticas, serviços públicos. 


Meios de acesso e disponibilidade


A ouvidoria do Município poderá sr acessada por meios dos seguintes canais: 

  1. Atendimento presencial e/ou Correspondência: Av. Siqueira Campos, nº1430- Praça Jornalista Mario Pacheco - Jardim Paulista, CEP 19703-061, Paraguaçu Paulista/SP
  2. Atendimento telefônico 0800-9100100
  3. E-mail: ouvidoriageral@eparaguacu.sp.gov.br
  4. Meio eletrônico : Fale com ouvidoria  clique aqui

Os canais eletrônicos estão disponíveis 24 horas por dias, 7 dias por semana.

O atendimento telefônico será nos dias úteis: das 8h às 11h e das 13h às 16h30

O atendimento presencial está disponível nos dias úteis: das 8h às 11h e das 13h às 16h30. com exceção dos dias nos quais for feriado municipal, ou quando houver alterações no horário normal de expediente de trabalho,  hipótese na qual prevalecerá o horário de expediente especificamente definido. 


A Ouvidoria SUS do Município poderá ser acessada por meios dos seguintes canais: 

  1. Atendimento presencial e/ou Correspondência: Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 819 - Centro, CEP 19703-063, Paraguaçu Paulista/SP
  2. Atendimento telefônico 0800-9100102
  3. E-mail: ouvidoriasus@eparaguacu.sp.gov.br
  4. Meio eletrônico : Fale com ouvidoria  clique aqui

Os canais eletrônicos estão disponíveis 24 horas por dias, 7 dias por semana.

O atendimento telefônico será nos dias úteis: das 8h às 10h30min e das 13h às 16h30

O atendimento presencial está disponível nos dias úteis: das 8h às 11h e das 13h às 16h30. com exceção dos dias nos quais for feriado municipal, ou quando houver alterações no horário normal de expediente de trabalho,  hipótese na qual prevalecerá o horário de expediente especificamente definido. 


.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.