Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, terça-feira, 30 de maio de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segu
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Terç
30/05
Chuva
Máx 23 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Quar
31/05
Chuva
Máx 23 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Quin
01/06
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0

Ouvidoria

Introdução


Em 15 de março de 2021 foi instituído o sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Municipal, através do Decreto nº 6.617, regulamentando a Lei Federal nº 13.460/2017, publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 17 de março de 2021.

Criada para possibilitar a participação dos cidadãos e aprimorar o controle social sobre as instituições públicas, promovem e garantem os direitos de cidadania. Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição. Possibilita que cada cidadão seja um agente de controle social, atuando na vigilância e fiscalização das políticas, serviços públicos. 


Meios de acesso e disponibilidade


A ouvidoria do Município poderá sr acessada por meios dos seguintes canais: 

  1. Atendimento presencial e/ou Correspondência: Av. Siqueira Campos, nº1430- Praça Jornalista Mario Pacheco - Jardim Paulista, CEP 19703-061, Paraguaçu Paulista/SP
  2. Atendimento telefônico (18) 3361-9100- RAMAL 9191
  3. E-mail: ouvidoriageral@eparaguacu.sp.gov.br
  4. Meio eletrônico : Fale com ouvidoria  clique aqui

Os canais eletrônicos estão disponíveis 24 horas por dias, 7 dias por semana.

O atendimento telefônico será nos dias úteis: das 8h às 11h e das 13h às 16h30

O atendimento presencial está disponível nos dias úteis: das 8h às 11h e das 13h às 16h30. com exceção dos dias nos quais for feriado municipal, ou quando houver alterações no horário normal de expediente de trabalho,  hipótese na qual prevalecerá o horário de expediente especificamente definido. 


A Ouvidoria SUS do Município poderá ser acessada por meios dos seguintes canais: 

  1. Atendimento presencial e/ou Correspondência: Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 819 - Centro, CEP 19703-063, Paraguaçu Paulista/SP
  2. Atendimento telefônico (18) 3361-9610- RAMAL 8111
  3. E-mail: ouvidoriasus@eparaguacu.sp.gov.br
  4. Meio eletrônico : Fale com ouvidoria  clique aqui

Os canais eletrônicos estão disponíveis 24 horas por dias, 7 dias por semana.

O atendimento telefônico será nos dias úteis: das 8h às 10h30min e das 13h às 16h30

O atendimento presencial está disponível nos dias úteis: das 8h às 11h e das 13h às 16h30. com exceção dos dias nos quais for feriado municipal, ou quando houver alterações no horário normal de expediente de trabalho,  hipótese na qual prevalecerá o horário de expediente especificamente definido. 


UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 29/05/2023 15:43:24

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.