Educação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Vestibular da Univesp, com 42 vagas em Paraguaçu Paulista, tem inscrições prorrogadas até 12 de abril

Inscrições devem ser feitas pelo site da Univesp; prova será no dia 26 de maio.

As inscrições para o vestibular 2024 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo foram prorrogadas até às 21h da próxima sexta-feira, dia 12 de abril. A Univesp é uma instituição pública com cursos semipresenciais.

São 23.322 vagas em todo o Estado para nove cursos em três eixos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Em Paraguaçu Paulista, são 42 vagas no total, sendo 14 vagas por eixo. O polo, mantido pela Prefeitura Municipal, em cooperação com a Univesp, fica localizado no campus da Fundação Gammon de Ensino/ESAPP, na Rua Pref. Jaime Monteiro, nº 791, Jardim Paulista.

As inscrições devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 26/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21/05, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista