Educação - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Inscrições para o Vestibular 2024 da Univesp terminam no dia 8 de abril

São 42 vagas no polo de Paraguaçu Paulista.

Inscrições para o Vestibular 2024 da Univesp terminam no dia 8 de abril

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), encerra neste mês de abril as inscrições para o Vestibular 2024.

São 23.322 vagas em todo o Estado para nove cursos em três eixos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Em Paraguaçu Paulista, são 42 vagas no total, sendo 14 vagas por eixo. O polo, mantido pela Prefeitura Municipal, em cooperação com a Univesp, fica localizado no campus da Fundação Gammon de Ensino/ESAPP, na Rua Pref. Jaime Monteiro, nº 791, Jardim Paulista.

As inscrições terminam no dia 08/04/24, às 21h, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 26/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21/05, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

O custo da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Mais informações estão disponíveis no site vestibular.univesp.br.