Educação - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

Processo Seletivo para professores da rede municipal de ensino ocorre no domingo (03/12)

Um total de 1401 candidatos se inscreveu no Seletivo 2023.

A empresa KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda., vencedora da licitação do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas de professor em diversas áreas para a rede municipal de Paraguaçu Paulista, divulgou na última sexta-feira (24/11), os locais e horários das provas objetivas.
As provas serão realizadas no domingo (03/12/2023), a partir das 08h30 e às 14h, na EMEF Coronel Antônio Nogueira e na EMEF Profa. Helena Wirgues Ramos. Um total de 1401 candidatos se inscreveu no Seletivo 2023.
A prova objetiva vai avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato para o desempenho do cargo e será composta de questões de múltipla escolha.
No dia 04 de dezembro, a partir das 17h, acontece a divulgação do gabarito preliminar. A publicação do Resultado Final e Homologação do Concurso Público ocorrerá em 15 de dezembro de 2023.
A aprovação no Processo Seletivo Público não implica admissão imediata do candidato. Trata-se de um processo em que o candidato aprovado é chamado conforme necessidade funcional.
No Diário Oficial do Município e no site da KLC Consultoria, estão disponíveis todas as informações necessárias.

Fonte: Departamento de Educação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista