Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Domi
25/09
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0
Segu
26/09
Chuvas Isoladas
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
11.0
Terç
27/09
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
11.0

Saúde - Sábado, 13 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Decreto municipal reforça fase emergencial a partir de segunda

Confira o que altera nesta nova fase do Plano São Paulo


Decreto municipal reforça fase emergencial a partir de segunda

A prefeitura de Paraguaçu Paulista reforçou, por meio do Decreto 6.715, que adotará, no período de 15 a 30 de março, as medidas da fase emergencial do Plano São Paulo, estabelecidas pelo Governo do Estado, para enfrentamento à pandemia da Covid-19. 

As medidas anunciadas na última quinta-feira (11) visa ampliar o distanciamento social e reduzir a circulação urbana e, assim, conter o avanço das internações que estão levando os hospitais de Paraguaçu e região a ficarem com a capacidade de leitos no limite. 

A fase emergencial estabelece toque de recolher entre 20h e 5h e  amplia as restrições de algumas atividades comerciais antes autorizadas na fase vermelha como lojas de materiais de construção e igrejas. 


As novas regras inclui a adoção do teletrabalho nas atividades administrativas não essenciais dos órgãos públicos municipais e suspende, portanto, o atendimento presencial ao público e o trabalho presencial nas atividades administrativas classificadas como não essenciais realizadas no Paço Municipal e nas demais unidades da administração direta e indireta da Prefeitura.


 

Confira as restrições:

 

ESCRITÓRIOS EM GERAL E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS – Obrigatoriedade de teletrabalho (home office).

 

COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO – Proibido o funcionamento e atendimento presencial, mas ficam liberados os serviços de retirada por clientes com veículo (drive-thru) e entrega na casa do comprador (delivery).

 

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (COMÉRCIO EM GERAL) – Somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive-thru), com proibição de retirada de produtos no local. 

 

REPARTIÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – Obrigatoriedade de teletrabalho (home office).

 

RESTAURANTES, BARES E PADARIAS – Somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive-thru), com proibição de retirada de produtos no local. Mercearias e padarias podem funcionar seguindo as regras de supermercados, com proibição de consumo no local.

 

HOTELARIA– Proibição de funcionamento de restaurantes, bares e áreas comuns dos hotéis. Alimentação permitida somente nos quartos.
 

ESPORTES – Atividades coletivas profissionais e amadoras suspensas.

 

ATIVIDADES RELIGIOSAS– Proibição de realização de atividades coletivas como missas e cultos, mas permissão para que templos, igrejas e espaços religiosos fiquem abertos para manifestações individuais de fé.
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.