Industria e Comercio - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Agentes do Sebrae de Paraguaçu participam do evento Resulta Sebrae, com a participação de representantes de toda a região

Na ocasião, as unidades do Sebrae Aqui foram reconhecidas pelo trabalho realizado durante o exercício de 2023.

Os agentes de atendimento Analete e Wilton do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista participaram do evento Resulta Sebrae, realizado pelo Sebrae-SP e organizado pelo ER Marília. O evento Resulta Sebrae reuniu parceiros de toda a região, como representantes de prefeituras, associações, empresas privadas e clientes com objetivo de apresentar os resultados das ações realizadas durante o ano de 2023.
Durante o evento, os parceiros que se destacaram em suas ações compartilharam cases de sucesso aos presentes. Além dos cases apresentados, as unidades do Sebrae Aqui foram reconhecidas pelo trabalho realizado durante o exercício de 2023.
O Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista é o canal de atendimento presencial do Sebrae-SP e um dos setores ligados ao Departamento de Indústria, Comércio e Serviços e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios.

“O Sebrae Aqui é a porta de entrada para quem busca uma solução para começar a empreender ou para quem já empreende e quer ser esclarecido em diversos temas de como realizar a gestão do próprio comércio ou novo negócio. Os atendimentos nas unidades são ofertados de forma gratuita”, destacou o diretor Cicero Ribeiro da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista