Industria e Comercio - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Fiscais de Renda da Prefeitura Municipal participam de capacitação sobre ‘Municípios e Reforma Tributária’

Durante a capacitação foram abordadas as estratégias por meio das quais as Prefeituras e suas áreas de fiscalização tributária podem participar do processo de implementação gradual da Reforma.

A equipe de Fiscais de Renda da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista participou nos dias 21 e 22 de março de 2024, das 09h às 11h, de um curso online com o professor Alexandre Cialdini, que trouxe uma visão aprofundada sobre a Reforma Tributária e o que faz ou não dela uma boa reforma para os municípios brasileiros, considerando o federalismo do país.

A capacitação é uma forma do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços incentivar a busca do conhecimento dos Fiscais de Rendas para poderem desenvolver seus trabalhos com excelência, junto a comunidade local.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista