Industria e Comercio - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Paraguaçu Paulista marca presença no 1º Congresso Mariliense de Defesa do Consumidor

O Departamento de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, representado pelo agente de crédito do Banco do Povo, Adevair Vieira, e pela agente do Procon, Sílvia Lucas, marcou presença no Primeiro Congresso Mariliense de Defesa do Consumidor, ocorrido nos dias 19 e 20 de março.
No evento, foram abordados temais importantes, como: "Consumidor idoso (Direitos, Deveres e Violações)", "A educação para o consumo como Ferramenta de combate ao Superendividamento e os problemas psicossociais", "SAC (As alterações legais, avanços e retrocessos)", " LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados”, “Os meios não judiciais de solução de conflitos de consumo" e "O Racismo nas relações de consumo".

A capacitação teve como finalidade oferecer qualificação especializada aos agentes para que eles possam oferecer um atendimento ainda melhor ao público. “Estamos empenhados em capacitar nossos agentes para oferecer à nossa comunidade um atendimento de excelência e profissionalismo”, destacou ou o diretor de Indústria, Comércio e Serviços, Cicero Ribeiro da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista