Saúde - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

CAPS realiza café da manhã com os pacientes em comemoração à Páscoa

CAPS realiza café da manhã com os pacientes em comemoração à Páscoa

Na manhã de quarta-feira, dia 19, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Paraguaçu Paulista, realizou um café da manhã para os pacientes em comemoração à Páscoa.

O evento foi organizado com muito carinho pelo Departamento de Saúde e por toda equipe que compõe o serviço. O objetivo é ajudar a resgatar valores e agregar alegria e qualidade de vida aos pacientes.

Durante a confraternização houve momentos de descontração, brincadeiras e troca de experiência entre os participantes, como explica Sonia Romeiro Costa Rocha, coordenadora do CAPS. “A nossa equipe tem o objetivo de ofertar melhor qualidade de vida aos usuários, proporcionando momentos de terapia, acompanhamento, integração, companheirismo, esse evento em especial teve o objetivo de comemorar e integrar os participantes com o verdadeiro sentido da Páscoa. Quero aproveitar esse momento e parabenizar os nossos profissionais pelo excelente trabalho realizado e a todos os pacientes e familiares que apoiam e acreditam no nosso trabalho”.

Após as atividades, foram distribuídos mimos de Páscoa aos pacientes, acompanhado de um delicioso lanche.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista