Saúde - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Ação na Praça da Matriz comemorou o Dia Mundial da Saúde em Paraguaçu Paulista

Foram aplicadas vacinas contra a Covid, realizados testes de saúde e feitas orientações a população.

Ação na Praça da Matriz comemorou o Dia Mundial da Saúde em Paraguaçu Paulista

O Departamento Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, dia 5, uma ação na Praça da Matriz, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril.

A iniciativa foi direcionada a toda a população e contou com aplicação de vacinas contra a Covid-19, aferição de pressão arterial, teste de diabetes, testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatite, além de cadastro para doação de sangue, orientação com equipe de saúde bucal, saúde mental e Vigilância em Saúde sobre leishmaniose, dengue e escorpião.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista