Cultura - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Espetáculo “Crush de Uma Noite de Verão” do Grupo Cena Voraz será apresentado gratuitamente em Paraguaçu Paulista

Convites devem ser retirados antecipadamente no Departamento de Turismo e Cultura

O grupo teatral Cena Voraz da cidade de Assis se apresenta gratuitamente no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, no próximo dia 29/10/2022 (sábado), às 20h30, com o espetáculo “Crush de Uma Noite de Verão”, uma adaptação da obra de Willian Shakespeare, “Sonho de Uma Noite de Verão”.

A peça tem classificação indicativa 12 anos e os convites devem ser retirados antecipadamente no Departamento de Turismo e Cultura, localizado na Av. Vereador Miguel Deliberador nº 217, Centro, na Estação Paraguaçu. Informações pelo telefone (18) 3361-9633.

Este espetáculo é uma realização do Grupo Cena Voraz com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Assis e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Cultura.