.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Cultura - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Exposição "Rúbia Ciciliatto - da Arte ao Ômega" começa neste sábado, dia 10, em Paraguaçu Paulista

Obras poderão ser apreciadas na Estação Paraguaçu, das 17h às 22h, até o dia 12 de fevereiro.


Exposição

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, realizará nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 17h às 22h, na Estação Paraguaçu, sede do Departamento, exposição da artista Rúbia Ciciliatto.

Rúbia Elisa Ciciliato Moreira é filha de Dilma Silvana Ciciliato Moreira e José Uraci Moreira. Nascida em 12 de novembro de 1985, teve como formação acadêmica Design de Interiores, a qual adicionou especialização em Educação-Andragogia e também graduação em Pedagogia. Foi professora na Unip, campus de Assis, ministrando aulas de Desenho Técnico, além de ministrar aulas no Colégio Leme Amstaldem de Maracaí/SP e no Colégio Objetivo de Paraguaçu Paulista. Foi também professora de dança do Ventre, e do Curso Completo de Piano na escola Amadeus em Maracaí/SP. Sua vida foi dedicada a todas as artes: pintura, desenho, dança, música e teatro.

Sempre teve empatia por causas humanitárias, dedicando muito do seu tempo à solidariedade e à caridade. A artista faleceu em 10 de fevereiro de 2023, deixando peças e pinturas que agora estão sendo mostradas ao público por sua mãe.

A exposição mostrará diversas obras como mandalas, quadros e peças de artesanatos feitas com técnicas da mandala, as quais o público poderá se encantar com o talento de Rúbia Ciciliatto.

180 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.