.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Praça João XIII receberá revitalização

Início das obras começará em breve


Praça João XIII receberá revitalização

Estiveram em Paraguaçu Paulista, no dia 23 de junho, os representantes da empresa MAYRELIS CONSTRUÇÕES LTDA, José Carlos da Silva e Willian dos Santos realizando os levantamentos necessários para o início dos trabalhos de revitalização da Praça João XIII “Fonte Luminosa”.

O valor da obra é de R$ 1.025.578,45 (Hum Milhão, Vinte e Cinco Mil, Quinhentos e Setenta e Oito Reais e Quarenta e Cinco Centavos), para ser realizada através de recursos do DADETUR. Todo o processo iniciou-se em 2021 e após realizada a licitação, a obra com o desconto obtido, terá um investimento total de R$ 967.974,38 (Novecentos e Sessenta e Sete Mil, Novecentos e Setenta e Quatro Reais e Trinta e Oito Centavos).

A vistoria foi acompanhada pelo Engenheiro Denis Mendes - responsável técnico pelo projeto, Rubens Aleixo - Diretor de Turismo e Cultura, Luis Carlos Pedrozo - Assessor do Departamento, José Carlos e Willian dos Santos - representantes da empresa .
Rubens Aleixo solicitou ao Senhor José Carlos empenho da empresa para que a obra em questão tenha celeridade, frisando tratar-se de um ponto turístico e um local de encontro da população Paraguaçuense

713 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.