Praça João XIII receberá revitalização

Turismo - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022


Praça João XIII receberá revitalização

Estiveram em Paraguaçu Paulista, no dia 23 de junho, os representantes da empresa MAYRELIS CONSTRUÇÕES LTDA, José Carlos da Silva e Willian dos Santos realizando os levantamentos necessários para o início dos trabalhos de revitalização da Praça João XIII “Fonte Luminosa”.

O valor da obra é de R$ 1.025.578,45 (Hum Milhão, Vinte e Cinco Mil, Quinhentos e Setenta e Oito Reais e Quarenta e Cinco Centavos), para ser realizada através de recursos do DADETUR. Todo o processo iniciou-se em 2021 e após realizada a licitação, a obra com o desconto obtido, terá um investimento total de R$ 967.974,38 (Novecentos e Sessenta e Sete Mil, Novecentos e Setenta e Quatro Reais e Trinta e Oito Centavos).

A vistoria foi acompanhada pelo Engenheiro Denis Mendes - responsável técnico pelo projeto, Rubens Aleixo - Diretor de Turismo e Cultura, Luis Carlos Pedrozo - Assessor do Departamento, José Carlos e Willian dos Santos - representantes da empresa .
Rubens Aleixo solicitou ao Senhor José Carlos empenho da empresa para que a obra em questão tenha celeridade, frisando tratar-se de um ponto turístico e um local de encontro da população Paraguaçuense

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista