.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu conquista Poupatempo após empenho de Antian 

A unidade tem uma ampla oferta de serviços e é integrada ao Detran


Paraguaçu finalmente vai poder contar com a instalação de uma unidade do Poupa Tempo. A conquista foi resultado da articulação realizada pelo prefeito Antian junto aos governos do Estado e Federal. 

Nesta segunda-feira (28/06), Antian participou da assinatura do convênio para a instalação de um posto do Poupatempo  em Paraguaçu. A solenidade contou com a participação do Governador do Estado, João Dória. 

O Poupatempo é um dos programas mais eficazes implementados pelo governo de São Paulo que oferece serviços como emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros.
A conquista vem após anos de tratativas. "Nosso trabalho foi decisivo. Estou muito satisfeito, pois conseguimos realizar um sonho que há anos era pleiteado, e que graças ao nosso trabalho insistente, às nossas argumentações, idas e vindas de São Paulo e Brasília, conseguimos." 

De acordo com o prefeito foi necessário justificar a necessidade do Poupatempo mostrando às autoridades a importância de Paraguaçu para a região. "Essa conquista é de todos, e vai beneficiar não só os nossos moradores, mas também cidades vizinhas" , disse o prefeito que também agradeceu ao governador João Dória na ajuda para viabilizar a vinda da unidade.

888 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.