Paraguaçu conquista Poupatempo após empenho de Antian 

GABINETE - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021


Paraguaçu conquista Poupatempo após empenho de Antian 

Paraguaçu finalmente vai poder contar com a instalação de uma unidade do Poupa Tempo. A conquista foi resultado da articulação realizada pelo prefeito Antian junto aos governos do Estado e Federal. 

Nesta segunda-feira (28/06), Antian participou da assinatura do convênio para a instalação de um posto do Poupatempo  em Paraguaçu. A solenidade contou com a participação do Governador do Estado, João Dória. 

O Poupatempo é um dos programas mais eficazes implementados pelo governo de São Paulo que oferece serviços como emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros.
A conquista vem após anos de tratativas. "Nosso trabalho foi decisivo. Estou muito satisfeito, pois conseguimos realizar um sonho que há anos era pleiteado, e que graças ao nosso trabalho insistente, às nossas argumentações, idas e vindas de São Paulo e Brasília, conseguimos." 

De acordo com o prefeito foi necessário justificar a necessidade do Poupatempo mostrando às autoridades a importância de Paraguaçu para a região. "Essa conquista é de todos, e vai beneficiar não só os nossos moradores, mas também cidades vizinhas" , disse o prefeito que também agradeceu ao governador João Dória na ajuda para viabilizar a vinda da unidade.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista