.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura busca incentivos para lutador paraguaçuense

Atleta representa Paraguaçu no maior evento de MMA do País


Representante de Paraguaçu no mais respeitado evento de MMA do Brasil, o lutador profissional Micael Braga, 22 anos, tem ganhado o suporte de empresários da cidade, por intermédio do Departamento de Esportes. 

 

Há 3 anos, Micael se mudou para o Rio de Janeiro para integrar a equipe Nova União, onde treina com o conceituado Dedé Pederneiras, considerado um dos melhores treinadores do mundo. O centro de treinamento reúne grandes nomes do UFC como José Aldo e Léo Santos. 

 

O atleta paraguaçuense coleciona 3 vitórias, sendo 2 nocautes, e uma derrota no MMA profissional e seu maior sonho é conquistar o cinturão do maior campeonato do mundo, o UFC. 

 

O lutador comemorou o apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, que tem buscado patrocinadores mensais para ajudar a manter o atleta no Rio de Janeiro. “Estou muito feliz porque, pela primeira vez, desde que me mudei para o Rio, uma administração se dispôs a me ajudar”, afirmou Micael. 

 

Um dos patrocínios conquistados veio por meio da vereadora Vanes Generoso que captou recursos que irão contribuir para que o atleta mantenha despesas na cidade carioca como moradia, alimentação e material de treino. 

 

Uma das motivações, segundo ele, é poder homenagear a cidade natal nos campeonatos. “Quero levar o nome de Paraguaçu para o lugar mais alto do pódio”, destacou o lutador. 

 

Segundo Julio César, diretor do Departamento de Esportes, o lutador é um grande divulgador De Paraguaçu pelo País. "Ele leva o nome de Paraguaçu para todo o Brasil, levanta a bandeira da cidade nas competições e nos pódios. Essa, com certeza, é uma propaganda que nos enche de orgulho", expressou.

389 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.