Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
11/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Segu
12/12
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura busca incentivos para lutador paraguaçuense

Atleta representa Paraguaçu no maior evento de MMA do País


Representante de Paraguaçu no mais respeitado evento de MMA do Brasil, o lutador profissional Micael Braga, 22 anos, tem ganhado o suporte de empresários da cidade, por intermédio do Departamento de Esportes. 

 

Há 3 anos, Micael se mudou para o Rio de Janeiro para integrar a equipe Nova União, onde treina com o conceituado Dedé Pederneiras, considerado um dos melhores treinadores do mundo. O centro de treinamento reúne grandes nomes do UFC como José Aldo e Léo Santos. 

 

O atleta paraguaçuense coleciona 3 vitórias, sendo 2 nocautes, e uma derrota no MMA profissional e seu maior sonho é conquistar o cinturão do maior campeonato do mundo, o UFC. 

 

O lutador comemorou o apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, que tem buscado patrocinadores mensais para ajudar a manter o atleta no Rio de Janeiro. “Estou muito feliz porque, pela primeira vez, desde que me mudei para o Rio, uma administração se dispôs a me ajudar”, afirmou Micael. 

 

Um dos patrocínios conquistados veio por meio da vereadora Vanes Generoso que captou recursos que irão contribuir para que o atleta mantenha despesas na cidade carioca como moradia, alimentação e material de treino. 

 

Uma das motivações, segundo ele, é poder homenagear a cidade natal nos campeonatos. “Quero levar o nome de Paraguaçu para o lugar mais alto do pódio”, destacou o lutador. 

 

Segundo Julio César, diretor do Departamento de Esportes, o lutador é um grande divulgador De Paraguaçu pelo País. "Ele leva o nome de Paraguaçu para todo o Brasil, levanta a bandeira da cidade nas competições e nos pódios. Essa, com certeza, é uma propaganda que nos enche de orgulho", expressou.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

8 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.