Administração - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

O feito foi conquistado pelos atletas Isadora Mello e José Luís Tranquilino, na natação. Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 11/06/2018 Paraguaçu Paulista conquistou, na natação, medalhas de ouro e de bronze na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude 2018, no último dia 27, em Franca. O feito foi conquistado pelos atletas Isadora Mello e José Luís Tranquilino. Isadora disputou duas provas, conquistando a medalha de bronze nos 200 metros Medley e a medalha de ouro nos 100 metros Peito. José Luís disputou os 100 metros Peito, conquistando a medalha de bronze. De acordo com o técnico dos atletas, Welton Guerin, o resultado é muito satisfatório, já que das três provas disputadas, Isadora e José Luís conquistaram três medalhas. “Na história do esporte paraguaçuense, é a primeira vez que uma mesma modalidade conquista três medalhas em uma final estadual dos jogos Abertos da Juventude. Isadora se tornou a primeira atleta a conquistar duas medalhas em uma mesma edição. Tudo isso vem coroar um semestre de muita dedicação dos atletas”, destacou o técnico Welton Guerin. FOTOS: A partir da esquerda, a atleta Isadora Mello, o técnico Welton Guerin e o atleta José Luís Tranquilino. Com eles, Paraguaçu conquista ouro e bronze na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude (Foto: Cedida)