.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Administração - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estudantes já podem se cadastrar para receber o reembolso do transporte universitário

O valor reembolsado varia de acordo com a frequência escolar dos estudantes.


Estudantes já podem se cadastrar para receber o reembolso do transporte universitário

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista apoia os estudantes de nível técnico e superior na sua formação. Em 2023, foram quase estudantes beneficiados pelo reembolso do transporte universitário, com investimento mensal de aproximadamente R$50 mil.

O beneficio é concedido a estudantes que frequentam cursos presenciais de ensino superior e profissionalizantes nas cidades da região.

O auxílio mensal é destinado para pagamento dos custos de transporte e o seu valor varia de acordo com a frequência escolar dos estudantes, chegando a 45% em 2023 para alunos com frequência de 75 a 90% e 50% para aqueles com frequência superior a 90%. Os estudantes beneficiários de programas sociais são reembolsados em 60% do valor gasto com o transporte neste ano de 2023.

Conforme o decreto nº 7.138, de 26 de outubro de 2023, o reembolso ao estudante beneficiário é efetivado até o dia 30 de cada mês, mediante depósito bancário em conta em nome do beneficiário. A ficha de inscrição e a cópia do contrato de prestação de serviços de transporte devem ser enviados, a cada início de semestre, exclusivamente de forma digital, para o e-mail reembolso@eparaguacu.sp.gov.br. Para este e-mail também o estudante deve enviar o comprovante de pagamento e o recibo do prestador de serviço de transporte, entre os dias 1º a 15 de cada mês.

 


 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

383 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.