Administração - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Circuito Cultural traz espetáculo de dança para Paraguaçu Paulista, dia 16

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 08/06/2018 No próximo sábado, dia 16, o Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo de dança “Silêncio”, do Núcleo Rodarte, que será apresentado às 20h30 na ACEPP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Pedro de Toledo, 810. Idealizado pela bailarina e coreógrafa Evelin Bandeira, “Silêncio” apresenta um casal em conflito e incapaz de se comunicar, expondo as suas fragilidades e em busca da redenção. O espetáculo procura construir um diálogo íntimo e poético com a simultaneidade dos acontecimentos - dança e projeção - utilizando uma narrativa capaz de transportar a plateia para um estado de permanente expectativa. O espetáculo, que tem classificação livre, será apresentado gratuitamente à população. Os convites devem ser retirados antecipadamente no Departamento de Cultura, localizado no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. Outras informações pelo telefone (18) 3362-2772.