Administração - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Cultura realiza “Paraguaçu Em Cena”, de 17 a 20 de junho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 08/06/2018 No período de 17 a 20 de junho o Departamento de Cultura, Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Paraguaçu Paulista realiza o “Paraguaçu Em Cena”, evento que tem em sua programação quatro espetáculos teatrais de artistas locais. As apresentações acontecerão na ACEPP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Pedro de Toledo, nº 810. Os interessados em assistir as apresentações devem levar 1 kg de alimento não perecível. A programação tem início, então, no próximo dia 17. Confira: Data: 17/06 (domingo) Espetáculo: A Menina e o Menino (Grupe Teatral Trupe Kei) Horário: 20h30min Classificação: Livre Sinopse: O espetáculo “A Menina e o Menino” conta a história de uma menina que sempre viveu brincando sozinha em seu quintal, até que um dia surge um menino dizendo estar ali atendendo a um chamado do coração dela. A partir disso eles se envolvem em muitas brincadeiras e aventuras, cheias de música e emoção. Uma história de amizade, confiança, amor e saudade, muita saudade... Data: 18/06 (segunda) Espetáculo: A Galinha Sumiu! (Centro de Iniciação Teatral) Horário: 20h Classificação: 12 Anos Sinopse: Hoje é dia de festa nessas bandas! A primogênita da Família Junqueira vai se casar o primogênito da Família Oliveira, mas o sumiço da galinha de Dona Deolinda, a matriarca dos Oliveira, pode colocar tudo a perder. Confusão é o que não vai faltar! Vai ter gente fazendo das tripas coração pra esse casório acontecer, e vai ter gente torcendo o nariz e dizendo ‘não’ pra essa união. Muitos segredos serão revelados nessa comédia caipira que vai te fazer dar graças a Deus por não pertencer a essas famílias. Prepare-se, pois a noiva já vai jogar o buquê! Data: 19/06 (terça) Espetáculo: Estrela Menina (Centro de Iniciação Teatral) Horário: 20h Classificação: Livre Sinopse: Todas as noites um menino apaixonado pelo brilho de uma estrela para pra olhar pro céu, e junto de sua melhor amiga, buscam um jeito de chegar lá em cima. Nessa história as coisas do alto se misturam com as coisas do chão. Vai ter estrela pra todo lado, ao alcance de nossas mãos, mas o tempo é curto, e tudo precisa se resolver antes do sol nascer. Preparem-se, pois na escuridão da noite tudo pode acontecer! Data: 20/06 (quarta) Espetáculo: O Menino que Nunca Pisou Fora de Casa (Centro de Iniciação Teatral) Horário: 20h Classificação: Livre Sinopse: Essa é a história do menino que nunca pisou fora de casa… A mãe superprotetora tinha medo de perder o menino e para protegê-lo trancou a casa pra sempre. Mas ele queria ganhar asas e conforme o tempo passava a inquietação aumentava. Ora a preocupação falava mais alto, ora era a curiosidade quem gritava. Quando a janela se abrir o mundo estará diante dos olhos do menino… Será que ele vai enfim, pisar fora de casa? O evento “Paraguaçu Em Cena” é uma realização da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em parceria com o Grupo Teatral Trupe Kei, o Centro de Iniciação Teatral e a ACEPP. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (18) 3362-2772. FOTO: O “Paraguaçu Em Cena” traz quatro espetáculos teatrais de artistas locais. As apresentações acontecerão na ACEPP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Pedro de Toledo, nº 810. Os interessados em assistir as apresentações devem levar 1 kg de alimento não perecível (Foto: Divulgação)