Administração - Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Dia do Desafio segue com atividades até as 19 horas de hoje, em Paraguaçu

Paraguaçu Paulista compete com Taquari-RS; é só registrar alguma atividade física e enviar a foto pelo whatsApp nos números (18) 9.9914-6818 e (18) 9.9776-1581, ou para o e-mail esporte@eparaguaçu.sp.gov.br Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 30/05/2018 O Dia do Desafio é realizado em Paraguaçu Paulista nesta quarta-feira, dia 30, com diversas atividades. Celebrado todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em 2018 Paraguaçu Paulista vai competir com o município de Taquari, do Rio Grande do Sul. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário. Na competição, vence o município que enviar mais fotos que registrem o maior número de pessoas em alguma atividade física. É o caso de Paraguaçu competir com Taquari que, apesar de ser menor em número de habitantes, será avaliada proporcionalmente. Então, o pedido dos organizadores é para que todas as pessoas que fizerem algum tipo de atividade física no decorrer do Dia do Desafio, registrem o momento e enviem a foto pelo whatsApp nos números (18) 9.9914-6818, para Paula Stella, e (18) 9.9776-1581, para Débora Durães. As fotos também podem ser enviadas para o e-mail esporte@eparaguaçu.sp.gov.br, até as 20 horas do dia 30, quarta-feira. Confira a programação do Dia do Desafio 6 horas – Tiro de Guerra (corrida) – Local: Ponto de Encontro Cocal – Marcelo Colavite 7h30 – Rádio Taissô (Praça Matriz) - Prefeitura / Funcional – Dadai – (Praça Lourenço Correa - Pracinha do GEP) 8h – Santa Casa de Misericórdia – Marcelo Colavite 8h45 – Câmara de Vereadores - Odovaldo 9h – Mislene (ACE, Objetivo, Luiza) (Praça Matriz) 10h- Atividade livre (Praça Matriz) 11h – Capoeira (Praça Matriz) - Xandão 14h – Padilha (PAF) (Praça Matriz) - Darleine 15h – Mislene (Praça Matriz) 16h – Hip Hop (Praça Matriz) 17h – Boxe (Praça Matriz) - Buiu 18h – Trevo Trucks – Elzinha – Passeio Ciclístico (Praça Matriz) - Darleine 18h30 – Dança – Deise (Praça Matriz) - Corrida Super Girls - (Praça Matriz) – Elaine - Judô – (Centro de Artes Marciais) - – Marcelo Colavite, Pincerati e Alexandre 19h – Funcional – (Praça João José Galhardo – Praça do Panambi) - Fidalgo FOTOS: No Dia do Desafio (30), Paraguaçu Paulista compete com Taquari-RS; é só registrar alguma atividade física e enviar a foto pelo whatsApp nos números (18) 9.9914-6818 e (18) 9.9776-1581, ou para o e-mail esporte@eparaguaçu.sp.gov.br (Fotos: Fabrício Pena/Educação/Gabinete)