Administração - Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

CRAS II comemora Dia Internacional da Família com jantar italiano

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 24/05/2018 O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), unidade II, da Barra Funda, comemorou o Dia Internacional da Família com um jantar italiano que foi oferecido aos familiares das crianças e adolescentes entre 06 e 14 anos, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). De acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a equipe do CRAS II teve como objetivo contemplar as famílias em suas diversas configurações, de forma a propor uma ação de reconhecimento e fortalecimento dos vínculos estabelecidos. “Nossa intenção foi valorizar a pessoa que é referência de cuidado e afeto para a criança e para o adolescente”, afirmou Márcia Mattos. O jantar teve seu cardápio baseado na cultura italiana, com diversos tipos de massas e molhos, assim como decoração temática. Durante a festividade, ocorreu a apresentação do grupo de viola da Luizas de Marillac e do cantor Alisson Pessoa, além de ser exibido um vídeo composto por homenagens feitas pelas crianças e pelos adolescentes. O evento contou com a parceria e colaboração do Rotary Club, Ronaldo Ângelo som e iluminação e com a presença das famílias que desfrutaram de uma noite especial. FOTOS: O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), unidade II, da Barra Funda, comemorou o Dia Internacional da Família com um jantar italiano (Fotos: Cedidas/CRAS II)