.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agentes Comunitários recebem homenagem por trabalho desenvolvido junto a comunidade

Profissionais foram reconhecidos pela proatividade e pelo número de visitas realizadas nas residências.


Agentes Comunitários recebem homenagem por trabalho desenvolvido junto a comunidade

O Departamento Municipal de Saúde realizou na última sexta-feira, dia 26, uma cerimônia de reconhecimento pelo trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE) junto a comunidade paraguaçuense.

Os profissionais foram homenageados de acordo com a classificação de um ranking de visitas a residências e pela proatividade ao desenvolver suas funções.
O trabalho do Agente Comunitário e o do Agente de Endemias é de extrema importância para garantir mais qualidade de vida e apoio para as famílias e comunidade. Esses profissionais realizam de forma responsável atividades de promoção da saúde e prevenção de doenças.

HOMENAGEM POR PROATIVIDADE
Os Agentes Alessandro Carmo, Drieli Aparecida, Emanuela, Ivete Gobeti, Jefferson Rufino, Júlio César, Mário José, Regiane Querli, Rosilda de França, Rubia Maria e Teresinha de Jesus foram homenageados por proatividade.

RANKING DE PRODUÇÃO POR UNIDADE DE SAÚDE DOS ACS

No ranking de produção por Unidade de Saúde, os homenageados foram: Antônio Carlos, em primeiro lugar, com 4.710 visitas; Maria Angélica, em segundo lugar, com 4.633 visitas; Lízia, em terceiro lugar, com 4.587 visitas; Laís, em quarto lugar, com 4.363 visitas; José Aparecido, em quinto lugar, com 4.354 visitas; Poliana, em sexto lugar, com 4.237 visitas; Silvana, em sétimo lugar, com 4.135 visitas; Miriam, em oitavo lugar, com 3.840 visitas; Marta, em nono lugar, com 2.240 visitas; e Luane, em décimo lugar, com 2.105 visitas.

RANKING DE PRODUÇÃO GERAL DOS ACS

Já por ranking de produção no município, ou seja, aqueles que se destacaram entre todas as Unidades de Saúde, os ACS homenageados foram: Antônio Carlos, em primeiro lugar, com 4.710 visitas; Maria Angélica, em segundo lugar, com 4.633 visitas; Lizia, em terceiro lugar, com 4.587 visitas; Marizete, em quarto lugar, com 4.455 visitas; Giovane, em quinto lugar, com 4.371 visitas; Laís, em sexto lugar, com 4.363 visitas; José Aparecido, em sétimo lugar, com 4.354 visitas; Roseli Tomazino, em oitavo lugar, com 4.256 visitas; Ivete, em nono lugar, com 4.252 visitas; e Poliana, em décimo lugar, com 4.237 visitas.

RANKING DE PRODUÇÃO DOS ACE
Já os ACE que receberam homenagem pelo ranking de produção foram: Paulo dos Santos Batinga, em primeiro lugar, com 4.745 visitas; Marcos Sanches de Oliveira, em segundo lugar, com 4.330 visitas; e Sandro José da Costa, em terceiro lugar, com 4.135 visitas.



Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

233 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.