.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Foi realizado no último sábado, dia 06, em Paraguaçu Paulista, o primeiro mutirão de cirurgia de 2024 da Gestão Antian, com médico otorrino

A ação é promovida pela Prefeitura e o Departamento de Saúde em parceria com o Governo do Estado e a Santa Casa da cidade.


Foi realizado no último sábado, dia 06, em Paraguaçu Paulista, o primeiro mutirão de cirurgia de 2024 da Gestão Antian, com médico otorrino

 

Essa iniciativa tem por objetivo reduzir as filas de espera e promover o acesso dos paraguaçuenses a esse serviço tão essencial. Nesse sábado, às cirurgias realizadas pelo médico otorrino, Dr. Hildo Tavares Carvalho Junior, foram de adenoide e amídalas prioritariamente em crianças e septoplastia em adultos.

Segundo Egydio Tonini Nogueira Neto, diretor do Departamento de Saúde, os mutirões são organizados para dar mais agilidade na fila de espera desses pacientes.

“Promovemos os mutirões com o objetivo de ajudar essas pessoas e diminuir as filas de espera, nosso objetivo é conseguir zerar as filas em cirurgias, exames, consultas, isso tem sido uma prioridade para nós desde o início da Gestão Antian. No caso das cirurgias de otorrino, esse mutirão está sendo uma novidade e faz a diferença na vida de crianças e adultos”, disse.
O diretor destacou que durante o ano outras ações de mutirão serão realizadas.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.