.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Saúde entrega brindes a crianças que participaram da Campanha Natal Sem Dengue

Iniciativa aconteceu de 27 a 30 de novembro e recolheu bags com recipientes que podem acumular água e se tornar criadouro do mosquito Aedes aegypti.


Departamento de Saúde entrega brindes a crianças que participaram da Campanha Natal Sem Dengue

O Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista, por meio da Vigilância em Saúde, finalizou a entrega dos brindes doados pelo comerciante durante a realização da campanha “Natal sem Dengue – Essa luta é de todos nós!”. A ação contou com o apoio dos demais Departamentos da Prefeitura Municipal, da Associação Comercial e do comércio local, e teve como objetivo incentivar a comunidade a eliminar potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Entre os dias 27 a 30 de novembro, os agentes de combate as endemias e comunitários de saúde divulgaram a ação para os alunos nas escolas e realizaram a troca nos locais indicados. Durante toda a campanha, cerca de 6 bags com recipientes foram arrecadados. 
No sábado, dia 02 dezembro, diversas crianças acompanhadas pelos pais e responsáveis puderam curtir as brincadeiras e atrações da Manhã Recreativa, realizada no Ginásio de Esporte Sílvio Magalhães Padilha, e presenciaram o sorteio.
Egydio Tonini Nogueira Neto, Diretor do Departamento de Saúde, destacou como mais uma vez a união fez a diferença na ação. “Essa campanha foi de extrema importância, pois retiramos dos quintais diversos recipientes que possivelmente se tornariam criadouros do Aedes aegypti”, e completou: “Nós temos que agradecer a parceria da Associação Comercial e do Comércio local, que fizeram as doações dos brindes que foram um atrativo a mais para o sucesso da campanha”, finalizou. 
 


Empresas apoiadoras

Bicicletaria Josué, Acai Meixim, Supermercado Compre Center, Larissa Bombom, Delícias da Glaucia Pizzaria, O Doidão Confecções, Canato Mix, Hot Dog da Val, Absoluto Gastro Bar, D’ Marco Hotel, SaboreArte, San Romeu Pizzaria, Chik Calçados, Restaurante Dona Lila, Dardanella Pizzaria, Resenha Public House, Novo Teto Imobiliária, Laboratório Bio Químico – Labor Centro de Diagnóstico, Venezza Pizzaria, Deking, Farmácia Hiper Popular, Arco-íris Confeccções, Bazar Modelo, Brasil Presentes, Bem Bonitta, Visótica, Tudo 10, Papelaria Criart e Planeta Kids



 

Fonte: Vigilância em Saúde

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.