Saúde - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

Projeto ‘Saúde em Ação’ promoverá atividades com os moradores do Loteamento Rancho Alegre

Iniciativa acontece nesta terça-feira, dia 19, na Chácara Recanto Paraíso, no horário das 8h às 14h.

O Departamento Municipal de Saúde promove nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, no Loteamento Rancho Alegre, o Projeto “Saúde em Ação”, que visa levar atendimentos aos pacientes fora dos consultórios e Unidades de Saúde, aproximando as equipes da comunidade.

A iniciativa será realizada na Chácara Recanto Paraíso, no horário das 8h às 14h.

Na oportunidade, os moradores dos loteamentos Rancho Alegre e Rancho Azul contarão com a presença das equipes de saúde do município, que vão realizar a vacinação em adultos e crianças, vacinação antirrábica, atendimento médico, atendimento de enfermagem, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, avaliação odontológica e haverá ainda orientações com os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, que vão percorrer o bairro informando sobre prevenção à dengue e os cuidados com escorpiões.

Será um dia de muita atividade, orientação e trabalho voltado à comunidade e todos os moradores são convidados a participar.

Projeto Saúde em Ação

Dia: 19 de dezembro

Horário: Das 8h às 14h

Local: Recanto Paraíso no Loteamento Rancho Alegre

Atividades: Vacinação, vacinação antirrábica, atendimento médico, atendimento de enfermagem, medição de pressão, glicemia, avaliação odontológica, orientações com agentes de saúde e endemias.