Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

Prefeitura amplia iluminação pública na área da Santa Casa de Misericórdia

Das 15 luminárias antigas que estavam instaladas naquela área, todas foram substituídas por lâmpadas de LED.

Prefeitura amplia iluminação pública na área da Santa Casa de Misericórdia

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista concluiu na última terça-feira, dia 11, a troca total da iluminação pública no entorno da Santa Casa de Misericórdia do município, visando proporcionar mais luminosidade ao local e ainda garantir economia aos cofres públicos.

Das 15 luminárias antigas que estavam instaladas naquela área, todas foram substituídas por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, melhorando consideravelmente a iluminação do espaço, e ainda são econômicas.
Segundo a Prefeito Antian, essa substituição de luminárias por LED tem como finalidade garantir mais qualidade na iluminação pública em pontos essenciais da cidade, beneficiando a população.

“Essa ação dá continuidade ao trabalho que estamos fazendo nas imediações de escolas, unidades de saúde, praças e outros locais do município que estavam a muito tempo esquecidos”, concluiu o Prefeito Antian.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista