Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Departamento de Esportes firma parceria com a APAE para realização de Torneio de Vôlei em Paraguaçu Paulista

Evento reunirá atletas acima de 35 anos no Ginásio de Esportes Sylvio de Magalhães Padilha, no dia 19 de maio

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, firmou uma parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para a arrecadação de fundos (por meio de vendas na cantina) durante o II Torneio Esportivo da Amizade de Vôlei, que reunirá atletas acima de 35 anos no Ginásio de Esportes Sylvio de Magalhães Padilha, no dia 19 de maio de 2024.
A reunião para acertar os detalhes dessa parceria aconteceu na última semana na sede administrativa do Departamento de Esporte e Lazer e contou com a presença do diretor de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, do presidente da APAE, Arnaldo Góis Maciel, da diretora da APAE, Rita de Cássia Valarelli e dos organizadores do Torneio da Amizade de Vôleibol de Quadra, Sandro e Osmar.
Dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento Municipal de Esporte e Lazer, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 188, no centro, ou pelo telefone: (18) 3361-9683.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista