Saúde - Sexta-feira, 28 de Julho de 2023

Vacinação contra a gripe termina na próxima segunda-feira, dia 31

Imunização está disponível em todas as Unidades de Saúde.

Vacinação contra a gripe termina na próxima segunda-feira, dia 31

O Governo do Estado encerra no próximo dia 31, segunda-feira, a vacinação contra a Gripe (Influenza) em todo o estado de São Paulo. A Campanha teve início em abril e teve como meta vacinar toda a população a partir dos 6 meses de idade como prevenção contra a doença, suas complicações e óbitos, além de contribuir para a redução da circulação viral na população, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco.
Quem ainda não se vacinou basta procurar sua Unidade de Saúde munido dos documentos de identificação e carteirinha de vacina.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista