.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30 horas às 16h00. 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Saúde - Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia D de Multivacinação mobiliza famílias no CEM mesmo com chuva em Paraguaçu Paulista

Para quem não conseguiu participar no sábado, ainda dá tempo: as unidades de saúde atendem de segunda a sexta-feira, até as 13h. O CEM segue vacinando até as 17h.


Dia D de Multivacinação mobiliza famílias no CEM mesmo com chuva em Paraguaçu Paulista

Mesmo com as fortes chuvas do último sábado, dia 18, o Dia D da Campanha de Multivacinação movimentou o Centro de Especialidades Médicas (CEM) das 08h às 12h. Pais e responsáveis compareceram ao local com seus filhos para atualizar a caderneta de vacinação, demonstrando compromisso com a saúde das crianças e adolescentes.

 

Para quem não conseguiu participar no sábado, ainda dá tempo: as unidades de saúde atendem de segunda a sexta-feira, até as 13h. O CEM segue vacinando até as 17h.

 

A campanha tem como público-alvo crianças e adolescentes menores de 15 anos, e o principal objetivo é colocar em dia as vacinas de rotina, prevenindo o retorno de doenças já controladas. Observando que para pessoas de até 59 anos estão disponíveis vacinas contra Febre Amarela e Sarampo.

 

Fonte: Vigilância em Saúde

Bianca Santos - IEC

314 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.