.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30 horas às 16h00. 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Saúde - Terça-feira, 25 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde na Praça: Reunião Define Atividades para o Evento de Abril

Com foco na promoção da saúde, evento será realizado no dia 5 de abril, na Praça da Matriz


Saúde na Praça: Reunião Define Atividades para o Evento de Abril

Na tarde de hoje, 25 de março, o Departamento de Saúde promoveu uma reunião para delinear as atividades que serão oferecidas à população durante mais uma edição do evento "Saúde na Praça". Programado para o sábado, 5 de abril, na Praça da Matriz, o evento foi agendado estrategicamente pela proximidade do Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril. 

 

O "Saúde na Praça" ocorrerá das 9h ao meio-dia e contará com uma variedade de serviços, incluindo vacinação, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Além disso, serão oferecidas atividades voltadas à saúde mental desenvolvidas pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), orientações sobre saúde mental materna e informações sobre o Programa Maternidade Real. Os profissionais de nutrição, fisioterapia e fonoaudiologia também estarão presentes para fornecer orientações úteis. A Vigilância em Saúde participará com informações sobre Dengue, escorpiões e Leishmaniose, enquanto o SAE/CTA realizará testes rápidos. O Departamento de Esportes contribuirá com atividades recreativas e haverá a participação do Lions Clube e da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer. 

 

Estiveram presentes na reunião o Diretor de Saúde Egydio Tonini Nogueira Neto, a Coordenadora da Atenção Básica Deise Ramalho, a Coordenadora da Vigilância em Saúde Iraciana Messias de Paiva, a fisioterapeuta e uma das coordenadoras do projeto Maternidade Real Lívia Rebello e a Coordenadora do CAPS Talita Tomazinho.

 

Matheus Machado - Ascom/Departamento de Saúde

491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.