.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento Municipal de Esporte e Lazer realiza Campeonato Interno entre alunos da base

Dezenas de alunos que fazem parte das escolinhas de futebol de base da Prefeitura Municipal estão se divertindo e aproveitando o período de recesso escolar.


Departamento Municipal de Esporte e Lazer realiza Campeonato Interno entre alunos da base

Teve início nesta semana o Campeonato Interno de Futebol na categoria sub 11. A competição foi organizada pelos Professores José Ronaldo da Silva e Guilherme Santos, que estão a frente das equipes sub 11 das categorias de base na modalidade futebol do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.
A competição irá durar todo o mês de julho e está sendo realizada no Campo II, anexo ao Estádio Municipal Carlos Affini, as terças e quintas-feiras, a partir das 15hs.
Dezenas de alunos que fazem parte das escolinhas de futebol de base da Prefeitura Municipal estão se divertindo e aproveitando o período de recesso escolar para participar de um campeonato competitivo e bem disputado, com total disciplina e incentivo ao jogo limpo.
"Incentivar a prática esportiva, ainda mais o futebol, uma paixão nacional, é o maior objetivo da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, e poder ofertar entretenimento, lazer e socialização às nossas crianças é de fundamental importância para o desenvolvimento esportivo, social e educacional, além da promoção da saúde", relatou Júlio César de Almeida, diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.


 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.