Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Festa Julina do Projeto Zumba Fitness do Ginásio Feijão anima alunas e familiares

A turma se divertiu pra valer com danças típicas, realização de quadrilha e muita comida. Cada aluna levou um prato junino e um refrigerante.

Na última segunda-feira (10), a turma que frequenta o Projeto Zumba Fitness no Ginásio de Esporte Feijão, no Jardim Murilo Macedo, realizou uma Festa Julina que animou não só as alunas, mas também os familiares que as acompanharam.
Puxados pelo Profesaor João Ricardo, a turma se divertiu pra valer com danças típicas, realização de quadrilha e muita comida. Cada aluna levou um prato junino e um refrigerante.
O Coordenador de Projetos, Ennes Arns, esteve presente no evento junto com o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, que esteve representando o Prefeito Antian.

Júlio falou sobre a importância da confraternização e da socialização das alunas. "A interação entre elas, o carinho umas com as outras, a forma gentil como elas tratam aos visitantes e as famílias, é a essência desse projeto, que foi pioneiro em nossa cidade e que propiciou mais um núcleo na Quadra Elzinha, e outros projetos que tem como foco mulheres e pessoas da melhor idade", destacou.
"Paraguaçu hoje é exemplo em projetos esportivos que estimulam o bem estar e a qualidade de vida", ressaltou Ennes Arns.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista