Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

Grande festa em clima de arraiá anima integrantes do CCI

O evento contou com guloseimas típicas, uma animada quadrilha junina e um bailão que garantiu aos idosos muita diversão a tarde toda.

Grande festa em clima de arraiá anima integrantes do CCI

Os usuários do CCI – Centro de Convivência do Idoso de Paraguaçu Paulista foram contemplados nesta sexta-feira, dia 7, com uma grande festa em clima de arraiá, promovida pelo Departamento Municipal de Assistência Social.

A primeira-dama, Denise Sasada, acompanhada da diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, participou da festividade e celebrou o momento especial de interação com os idosos.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista