Turismo - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Resgatando o Turismo em Paraguaçu, Estância Sertaneja atrai grande público e agrada a população

Quem não foi perdeu e quem foi amou e já espera ansiosamente pela próxima edição do evento.

O Departamento Municipal de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista tem trabalhado ativamente no resgate do turismo no município, com a realização de atividades e eventos visando proporcionar lazer e diversão para a população e ainda atrair visitantes da região para a cidade.

Neste fim de semana a 2ª Estância Sertaneja agitou Paraguaçu Paulista e atraiu um grande público, sendo um sucesso absoluto, com diversas atividades. Com a parceria da Expedição Rafael Ferreira e do Ponto de Cultura, teve encontro de Violeiros e Berranteiros, Quadrilha Junina, ‘feijoadão’ beneficente e muitos shows, com artistas locais e também com a dupla Bernardo & Rafael, que colocaram os paraguaçuenses para dançar.

Além de tudo isso, a festa contou com uma linda decoração, preparada com todo o carinho para os cidadãos paraguaçuenses. Teve ainda praça de alimentação, com deliciosos petiscos e bebidas, e parque de diversões para animar as crianças.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista