Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Projeto Social “Tênis na Estância” segue firme para descobrir novos talentos para o esporte paraguaçuense

O Projeto “Tênis na Estância”, além de ter um cunho social, é também uma forma de apresentar uma atividade considerada elitizada para alunos da periferia da cidade.

Uma parceria entre os Departamentos Municipais de Assistência Social e Esporte e Lazer vem proporcionando para crianças de 08 a 12 anos, de famílias com renda de até dois salários mínimos, a oportunidade de praticar aulas de tênis gratuitas.

“Grandes talentos estão despontando nesta modalidade e esperamos grandes conquistas e campeões saindo do nosso projeto social”, afirmou o Prefeito Antian.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista