Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Fundo Social de Solidariedade lança a Campanha do Agasalho 2023 em Paraguaçu Paulista

Iniciativa visa arrecadar agasalhos e cobertores para serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Fundo Social de Solidariedade e o Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista dá início no dia 22 de maio a Campanha do Agasalho 2023, que será realizada durante todo o inverno.

A iniciativa tem como finalidade atender famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelos CRAS – Centros de Referência da Assistência Social, oferecendo agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, de acordo com a necessidade dessas famílias.

Durante a campanha, serão recebidas doações de casacos, blusas de frio, cobertores e meias novas ou em bom estado.

As doações poderão ser entregues em Pontos de Arrecadação espalhados pelo comércio local por meio de caixas identificadas, ou no próprio Departamento de Assistência Social, na Avenida Siqueira Campos, nº 124.

O Fundo Social de Solidariedade faz um apelo para que empresas e organizações façam a doação, principalmente de cobertores, para aquecer as famílias necessitadas.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista