Industria e Comercio - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Novos servidores da área de Fiscal de Rendas passam por capacitação na Prefeitura

O foco do treinamento foi a utilização do sistema de emissão de notas fiscais de serviços.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 25, na Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, uma capacitação com a equipe de fiscais de rendas.

O Sr. Rafael Aleixo, representante da SIMPLISS (Sistema de Informação LTDA EPP) ministrou um curso de capacitação aos novos servidores municipais da área de Fiscal de Rendas.

Na oportunidade, foi abordada a utilização do sistema de emissão de notas fiscais de serviços com foco para a utilização efetiva do sistema que a prefeitura já possui, as ferramentas disponíveis e formas de combater a evasão fiscal, bem como o aprimoramento da fiscalização dos contribuintes optantes pelo Simples Nacional.
Todos os treinamentos realizados foram feitos baseados em casos concretos de contribuintes do município.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista