.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alterações na coleta de lixo na área central de Paraguaçu Paulista visam adequação à demanda

A partir desta terça-feira, dia 25, o serviço passa a ser executado três vezes por semana, no período da manhã, em alguns trechos do centro. Na região comercial, serviço segue diário e a tarde.


Alterações na coleta de lixo na área central de Paraguaçu Paulista visam adequação à demanda

A partir desta terça-feira, dia 25, o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está implantando algumas mudanças nos dias e horários de coleta de resíduos domiciliares na área central da cidade.

A coleta do setor Central, que atualmente é realizada de segunda a sábado, no período da tarde, a partir das 16h, passará a ser executada três vezes por semana, no período da manhã, a partir das 6h. 

No trecho entre as Ruas Frei Serápio até Av. Galdino, desta até a Rua Prefeito Jaime Monteiro, desta até a Rua Marechal Deodoro, desta até a Rua Manílio Gobbi, e desta até a Rua Maria Paula Gambier Costa, fechando o polígono na Rua Frei Serápio, a coleta será executada às terças, quintas e sábados.

Nas demais Ruas a coleta será executada às segundas, quartas e sextas.

Segundo o Departamento de Meio Ambiente, na área Central comercial, que compreende o trecho da Avenida Brasil até a rua Marechal Deodoro e da rua Pedro de Toledo até a rua Manílio Gobbi, região esta composta majoritariamente por estabelecimentos comerciais, a coleta continua sendo feita de Segunda a Sábado, a partir das 18h.

Ainda de acordo com o Departamento de Meio Ambiente, nos trechos em que a coleta passou a ser realizada três vezes por semana, na área central, a demanda de resíduos é pequena, não havendo necessidade da coleta diária, além de ser inviável técnica e financeiramente a sua realização todos os dias.

“Solicitamos a compreensão da população e orientamos para que os resíduos sejam disponibilizados nos dias e próximos dos horários programados para a coleta”, destacou o Departamento de Meio Ambiente.


 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

882 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.