Turismo - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Centro Espírita Guilherme Prado vai comprar cobertores para famílias carentes com dinheiro arrecadado na Festa das Nações

Entidade representou a Síria durante o evento.

O Centro Espírita Guilherme Prado foi uma das entidades participantes da 14ª Festa das Nações, evento realizado de 14 a 16 de abril, no Centro de Convergência, e que foi retomado após 10 anos sem sua realização.

A Festa das Nações tem como grande objetivo colaborar com as associações e entidades filantrópicas que desenvolvem suas atividades no município, atendendo especialmente a comunidade carente.

O Centro Espírita, que presta acolhimento espiritual e material para cerca de 45 famílias paraguaçuenses, oferecendo uma vez por semana a sopa fraterna, além de agasalhos, cestas básicas e atendimento a diversas necessidades de pessoas em situação de desemprego ou subemprego, já sabe o que vai fazer com o recurso arrecadado no evento.

A entidade, que representou a Síria na Festa das Nações, com a venda de esfirras e kibes, vai direcionar o valor arrecadado às famílias vulneráveis.

“Com muita honra, com muito prazer fomos convidados a participar do evento e graças a essa Festa das Nações nós vamos conseguir comprar cobertores para nossas famílias carentes”, comemorou Ana Marta Francisca Rafael, presidente do Centro Espírita.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista