Industria e Comercio - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Senai, em parceria com a Prefeitura, oferece curso para Operador de Microcomputador

A matrícula será realizada por ordem de chegada, enquanto houver vagas.

O SENAI Pompeia, em Parceira com a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Indústria, Comércio e Serviço, está com inscrições abertas para curso de qualificação profissional. Confira:

Operador de Microcomputador - 160h

Desenvolve competências relacionadas a instalação e configuração de aplicativos, detecção de falhas de hardware e do sistema operacional, assegurando o funcionamento do sistema. Utiliza os principais recursos do Word, do Excel, do Power Point e de navegação na internet.

Início: 02/05/2023 – Aulas 3ª e 5ª feira
Turma 1 – 08h às 12h
Turma 2 – 13h às 17h

Local: Univesp Polo Paraguaçu Paulista - Rua Pref. Jaime Monteiro, 791 - Jardim Paulista, Paraguaçu Paulista - SP, 19703-065

A matrícula será realizada por ordem de chegada, enquanto houver vagas. O candidato deverá comparecer no Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal, em Paraguaçu Paulista, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17:00 horas e deverá trazer:
▪️RG e CPF (a CNH NÃO é aceita em substituição ao RG e CPF).
▪️Comprovante de endereço do mês atual, com CEP da rua.
▪️Comprovante de Escolaridade.
▪️Se o candidato for menor de 18 anos, deverá vir acompanhado do responsável, que deverá apresentar RG e CPF.

VAGAS LIMITADAS!

Dúvidas (14) 3405-1550 (WhatsApp)

Mais informações: https://pompeia.sp.senai.br/cursos/11/4312/bolsas-de-estudo?bolsa=true