.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Habitação - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Durante limpeza em boca de lobo, Prefeitura descobre grande quantidade de entulho entupindo rede de escoamento

Foram retirados do local garrafas pet, pedaços de pneus, calçados e vários objetos que a população descarta irregularmente na cidade.


Durante limpeza em boca de lobo, Prefeitura descobre grande quantidade de entulho entupindo rede de escoamento

Durante a manutenção e limpeza de uma boca de lobo nesta semana no cruzamento da Av. Miguel Deliberador com a Rua José Salomão, ao lado do Jardim das Cerejeiras, as equipes do Departamento de Obras e Departamento de Urbanismo e Habitação se depararam com uma grande quantidade de entulhos descartados irregularmente entupindo a rede de escoamento de água.

Segundo o diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Hipólito Ferreira, no referido local houve uma solicitação da Vigilância Sanitária que observou que a boca de lobo estava com água, causando o surgimento de larvas e riscos de doenças. 

“Nós notamos que essa boca de lobo estava completamente entupida, não havia possibilidade de limpeza, era um sistema muito antigo, muito estreito, então tivemos que quebrar e constatamos uma situação muito triste, porque estava entupida com garrafas pet, com pedaços de pneus, com vários objetos que a população descarta irregularmente na cidade”, explicou.

Hipólito explicou que as manutenções nas bocas de lobo acontecem constantemente em toda a cidade. Ele pede que os moradores evitem o descarte irregular de lixo, para evitar o entupimento desses sistemas.

“Até solicito a população que, caso alguma boca de lobo esteja entupida próximo a sua residência, com mau cheiro, que comunique o Departamento de Urbanismo e Habitação”, finalizou.


 

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.