.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro de Convergência recebe últimos preparativos para a Festa das Nações

Evento acontece de 14 a 16 de abril.


Centro de Convergência recebe últimos preparativos para a Festa das Nações

Ação de parceria entre o Departamento de Turismo e Cultura com o Departamento de Obras realiza nesta semana a adequação do espaço onde funcionará a Praça de Alimentação da 14ª Festa das Nações.

“Estamos reestruturando o local para melhor atender à nossa população e àqueles que são de cidades vizinhas que se farão presentes na Festa das Nações, prestigiando os artistas ou apreciando a culinária de cada país”, disse Rubens Aleixo, Diretor de Turismo e Cultura.

A 14ª Festa das Nações contará com diversos shows. No dia 14/04, a dupla Luiz Henrique & Léo fará a abertura no palco principal às 22 horas. No sábado, dia 15/04, a programação começa às 17h30min, com show do Palhaço Filitto animando as crianças, às 20 horas show com Alê Maluf, às 21h30min show com Lilian Veloso & Tiago Abreu no palco da Praça de Alimentação, e fechando a noite, no palco principal, grande show com “The Beatles Abbey Road”, a maior banda cover dos Beatles da atualidade. No domingo, a partir das 11 horas, acontecerá o Almoço Sertanejo e às 14 horas, Leilão de Gado em prol da APAE.

“A realização desse evento tem contado com o trabalho árduo de muitos colaboradores,  por isso aproveito a oportunidade para agradecer aos outros Departamentos: ao de Segurança, Trânsito e Transportes na pessoa do Diretor Valdinei Fonseca, ao de Assuntos Jurídicos, Dr. Marcelo Alessandro Berto, ao de Obras e Serviços Urbanos, Thomas Jeferson Pereira da Silva, e também a todos os colaboradores do setor de Compras, Licitações e aos vários setores que trabalham para que todos os processos internos tenham uma condução eficiente; e um especial agradecimento à toda equipe do Departamento de Turismo e Cultura e a todos os colaboradores, sem exceção, da Prefeitura, pelo trabalho desenvolvido até o momento para a entrega desta grande festa”, finalizou Rubens Aleixo.

 

Departamento Municipal de Turismo e Cultura

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

867 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.