.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

14ª Festa das Nações será de 14 a 16 de abril em Paraguaçu Paulista

A festa ocorrerá no Recinto de Exposições e Eventos do Centro de Convergência Turística.


14ª Festa das Nações será de 14 a 16 de abril em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Turismo e Cultura, apresenta a grade de shows que animará, no próximo mês de abril a 14ª Festa das Nações. 

Dia 14 (sexta-feira) às 19:30 h acontecerá a abertura oficial do evento, logo após, às 22:00 h, show com a dupla Luiz Henrique & Leo. Já no dia 15/04 (sábado) às 17:30 h, show com o palhaço Felitto e às 22:30 h, o melhor e maior show cover, reconhecido internacionalmente, com “The Beatles Abbey Road – Oficial Brasil”. No dia 16/04 (domingo) a partir das 11:00 h, almoço beneficente com música ao vivo e às 14 horas, Leilão em prol da APAE. 

“A grade de shows necessitou de um trabalho árduo do Departamento Jurídico, por isso queremos deixar nosso agradecimento especial ao Diretor Jurídico, Dr. Marcelo Berto, pela presteza em nos atender e principalmente pela agilidade na condução dos processos para sua liberação”. Disse Rubens Aleixo, Diretor da Pasta. 

A festa ocorrerá no Recinto de Exposições e Eventos do Centro de Convergência Turística e contará com uma praça de alimentação coberta e a participação de seis entidades filantrópicas: ACEPP representando o JAPÃO, Centro Espírita Guilherme Prado - SIRIA, APAE - ITÁLIA, Casa Lar - CHINA, Casa da Sopa - ESTADOS UNIDOS, Santa Casa - BRASIL – SUL. “Estamos trabalhando um evento familiar, em que a criança, o adolescente, o adulto e as pessoas da melhor idade, de todas as descendências, consigam vivenciar o amor ao próximo, pois o intuito dessa grande festa é unir as pessoas", finalizou Rubens Aleixo.


 

Departamento de Turismo e Cultura

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

1292 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.