Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

CRAS da Barra Funda promove roda de conversa com mulheres do Serviço de Fortalecimento de Vínculos

Na última sexta-feira, dia 17 de março, o CRAS da Barra Funda promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa contou com a presença de mulheres que participam dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Foi realizada uma roda de conversa sobre autoestima e sua relação com os direitos que as mulheres vêm conquistando ao longo dos anos. Teve ainda karaokê, sorteios, leitura de um poema, coral e para finalizar as mulheres se deliciaram com um lanche especial.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista