Industria e Comercio - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Paraguaçu Paulista inicia Curso de ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Curso é gratuito e oferecido em parceria do SENAI com a Prefeitura de Paraguaçu

Paraguaçu Paulista inicia Curso de ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Na segunda-feira, 30 de janeiro, aconteceu a Primeira Aula Inaugural do Curso de Alimentador de Linha de Produção, gratuito, realizado pela Escola SENAI em parceria com a RAIZEN SOCIAL, e a Prefeitura Municipal através do Departamento de Indústria, Comércio e Fiscalização e do Departamento de Assistência Social.

O curso terá sequência com aulas do dia 13/02/2023 a 21/03/2023, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h.

Nesses mesmos dias, das 18h às 22h, estará sendo realizado o Curso de Reparação em Instalação Elétrica, também gratuito, promovido pela Escola SENAI.

Aproveitem, para o Curso de Reparação em Instalação Elétrica as inscrições ainda estão abertas, e poderão ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Quinze de Novembro, 496 - Centro (antigo Palace Hotel).

Para a inscrição o aluno deverá ter no mínimo 18 anos de idade e ter completado, no mínimo, a 7º série/ano do Nível Fundamental.

Mais informações entre em contato pelo telefone (18) 3361-1350