.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Zumba fitness

Festa, alegria e muita dança marcam o encerramento do Projeto Zumba Fitness em 2022.


Zumba fitness

Na última terça-feira (20), as alunas do Projeto Zumba Fitness se reuniram na Quadra Poliesportiva Elzinha, onde realizaram suas atividades e organizaram uma confraternização comemorativa ao ano de 2022.


O Projeto Zumba Fitness teve mais um grande ano, com um sucesso absoluto, grande número de alunas, muita animação, atividade física para idades variadas, sem dúvida alguma, um dos Projetos com maior retorno para o Município.


As atividades são realizadas em dois pólos esportivos da cidade, segunda, quarta e sexta-feira, as aulas acontecem no Ginásio de Esporte Feijão, na Rua Conceição do Monte Alegre, 10 - entre os bairros Murilo Macedo e Fercom, e às terças e quintas-feiras na Quadra Poliesportiva Elzinha, na Avenida Siqueira Campos, 129 - Centro, sempre das 19h30 às 20h30.


As aulas são ministradas pelo especialista e competente Professor Nenê, que cuida de cada aluna com o máximo de cuidado, dando a intensidade correta dentro de cada limitação.


"O Projeto Zumba Fitness foi um pedido do Prefeito, que nos cobrou uma atividade esportiva voltada para as mulheres, dessa forma o Projeto foi criado primeiramente com a ideia de atendimento em um pólo, sendo o Ginásio de Esporte Feijão, em virtude do grande número de alunas, da intermitente procura e do pedido para montar um núcleo na região central, foi criado o segundo polo na Quadra Poliesportiva Elzinha.


Em 2023 o Projeto Zumba Fitness seguirá com toda força, para que cada vez mais mulheres e admiradores possam praticar essa atividade, que alinha dança, intensidade e muita alegria.", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

1027 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.