Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Caravana Esportiva

Projeto levou alegria e diversão ao conjunto Lina Leuzzi.

Caravana Esportiva

Na tarde do último domingo (18), no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, foi realizada mais uma Caravana Esportiva, que contou com brinquedos infláveis, trenzinho Moita Bonita, muito algodão doce e muita pipoca pra toda criançada, adolescentes, jovens e adultos.

O Projeto foi realizado devido a um recurso oriundo de uma Emenda Impositiva do Vereador Marcelo Gregório, que não mediu esforços para que esse evento fosse realizado e contemplasse toda a comunidade desse importante Conjunto Habitacional, que em proporções se equipara a um grande Distrito.

O tempo nublado e a temperatura amena ajudou a população a se divertir à vontade, com todas as atrações que foram disponibilizadas.

Como sempre, o trenzinho Moita Bonita foi o grande destaque da Caravana, os personagens Branca de Neve e Papai Noel encantaram as crianças, que aproveitaram o máximo cada passeio.

A Prefeitura Municipal, através do seu Departamento de Esporte e Lazer agradece ao Vereador Marcelo Gregório, pela possibilidade de realizar mais uma Caravana Esportiva, desta vez em um bairro da cidade, já que as outras duas realizadas este ano, foram nos Distritos de Conceição e Roseta.

"Em 2023 serão diversas Caravanas Esportivas nos mais variados bairros da nossa cidade, além dos Distritos que ainda não tiveram a possibilidade de receber.", ressaltou o Coordenador de Projetos do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Ennes Arns.